Record troca agência responsável pela divulgação dos seus programas
14/07/2015 às 15h29
A divulgação dos programas da Record e das campanhas institucionais, que antes eram idealizadas pela Nova/SB, parceira desde 2011, agora vai ser feita por outra empresa. Segundo o site Meio & Mensagem, o contrato com a antiga agência foi rompido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a emissora passa contar com os serviços da Loducca e em breve, os primeiros trabalhos assinados pela nova agência começarão a ser veiculados. Ela espera que haja uma mudança na comunicação com o público e, consequentemente, na maneira de ser vista.
Entre os principais canais de televisão aberta no Brasil, o SBT também tem suas campanhas e programas divulgados por uma agência de publicidade, a Publicis Brasil, responsável pela comunicação institucional e pelo mercado publicitário, além de ações especiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex de Cleo Pires e Sabrina Sato revela que “perdoaria um chifre”
Enquanto isso, a Globo produz seus trabalhos publicitários através da sua própria área de comunicação, liderada por Sérgio Valente. Vale lembrar que, recentemente, a Record recebeu várias críticas por causa de algumas peças um tanto “estranhas” para o público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seus telespectadores se assustaram com a maneira que foram feitas as chamadas do novo programa da emissora, o “Xuxa Meneghel”. Ao invés de inovação e criatividade, a divulgação foi criticada pela bizarrice e a maioria dos comentários foram negativos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE