De forma surpreendente, a Record TV acaba com a “Hora da Venenosa” e apresentadores e funcionários são pegos de surpresa
E o famoso canal, Record, conhecida e querida por todos os brasileiros que acompanham sua programação, acaba com a “Hora da Venenosa” e apresentadores e funcionários são pegos de surpresa.
O famoso canal, Record, já consagrado como um dos maiores canais da televisão brasileira, pegou apresentadores e funcionários de surpresa ao anunciar demissão e fim do “Hora da Venenosa”, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, que segundo informações do portal “Em Off”, decidiu acabar com a atração “Hora da Venenosa”, de Cecília Comel e Colemar Júnior, que ficará no ar somente até o final desse mês e a notícia de seu fim pegou todos da produção de surpresa.
A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, vem passando por uma intensa reestruturação na sua grade de programação e contratados do canal, devido a intensa crise causa pela baixa audiência nos últimos meses, onde o primeiro grande corte do canal foi o apresentador do principal jornalístico local da emissora, Simone Hammes, que comandava a edição noturna do, RIC Notícias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E mais recentemente, a RIC TV, afiliada da Record no Paraná, pegou a todos de surpresa quando também anunciou a demissão de Guilherme Rivaroli, apresentador do matinal RIC Notícias Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
A RIC TV, afiliada da Record no Paraná, chegou a emitir uma nota sobre as demissões e sua justificativa de reestruturação, quando falou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Demos início a uma forte reestruturação da nossa programação, mexendo não só nas posições de âncoras, como também de editores-chefes, editores-executivos e até mesmo de programas que passarão a compor a grade não só da RICtv, bem como da Jovem Pan News e no nosso novo portal RIC.com.br”, diz o texto assinado por Marcus Yabe, diretor corporativo da emissora.
E continuou a nota dizendo que a reestruturação buscar trazer inovação ao canal, quando disse:
“Esse movimento está estabelecido na necessidade de continuar inovando e preparando as nossas marcas editoriais para performarem ainda mais. Temos um forte desafio de audiência em todas as plataformas e somente com coragem, marca registrada desta empresa, conseguiremos nos manter na vanguarda do mercado de comunicação”, disse em nota.
Qual foi o primeiro canal no Brasil?
Segundo informações do portal “Brasil escola”, a primeira emissora de televisão do Brasil foi a TV Tupi, a qual foi ao ar e inaugurada em 1950.