A Record TV liberou nessa última quarta-feira a primeira chamada da macrossérie Jezabel, ainda sem data definida para estreia, mas que ocupará o lugar da novela “Jesus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.
+Colega de elenco de José Loreto, Carolina Dieckmann apoia o ator em pedido de desculpas a ex
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lidi Lisboa será a protagonista, a atriz que faz trabalhos na Record desde 2016. Recentemente teve uma breve passagem na Globo, interpretando a policial Suely da novela das nove “Segundo Sol”, e também gravou a série “Se eu Fechar Meus Olhos Agora”, de Ricardo Linhares inspirado no livro do jornalista, Edney Silvestre.
Além de Lidi Lisboa o elenco de Jezabel conta com: Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio, André Bankoff, Stephany Brito, Adriana Birolli, Mônica Carvalho, Raphael Sander, Aline Padro, Daniel Blanco, Eduardo Lago, Juliana Xavier, Leonardo Franco, Pedro Lamin entre outros. O texto é de Cristianne Fridman e a direção a cargo de Alexandre Avancini. A principio a produção terá 80 capítulos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECORD CONVOCA ELENCO DE JESUS PARA PROMOVER A NOVELA NO TEMPLO DE SALOMÃO
A Record tomou uma atitude inesperada em relação a Jesus e convocou seu elenco para o Templo de Salomão da Universal.
A emissora de TV, intimamente ligada à Igreja Universal do Reino de Deus comandada por Bispo Macedo, intimou parte do elenco central da sua novela bíblica para promover a trama no último domingo (17) no Templo de Salomão, em São Paulo.
Para quem não sabe, é o maior templo da referida igreja evangélica, como informa a jornalista Patrícia Kogut. Entre os presentes estiveram Dudu Azevedo, que faz o papel principal, Petrônio Gontijo e Adriana Garambone. Todos foram chamados também a participar de um culto. Que coisa, não?