Felipe Prior era cotado para A Fazenda antes das polêmicas acusações de suposto estupro
Na última sexta-feira (03), caiu como uma bomba a notícia da revista Marie Claire de que Felipe Prior, eliminado do BBB20, é acusado de suposto estupro por duas mulheres e de tentativa de suposto estupro por outra, anos atrás.
Quem teria ficado ainda mais impactado com essa grande polêmica é a Record. Acontece que rumores davam conta de que a emissora dos bispos poderia convidar o arquiteto para a próxima temporada de A Fazenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, Prior teria a chance de se tornar o “novo Dourado”. Isso porque, muita gente vinha comparando o estilo politicamente incorreto e confrontador do arquiteto com o de Marcelo Dourado, campeão do BBB10.
+ Pyong se revolta e ataca Babu por “vitimismo” no BBB20: “Não é programa de caridade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a sua eliminação do BBB20, Prior poderia dar a volta por cima e, com a popularidade que havia conquistado no reality da Globo, teria grandes chances de vencer A Fazenda, caso fosse convidado, seguindo a mesma trajetória de Dourado, que foi eliminado do BBB4 e só ganhou o reality ao receber uma segunda chance, seis anos depois.
Porém, com as graves acusações contra Prior, o panorama muda bastante, e as chances do arquiteto dar a volta por cima através de A Fazenda praticamente acabaram, certo? Não necessariamente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Record pode estar atenta à situação de Prior e ao desenrolar desse caso. O jovem será alvo de investigação do Ministério Público, e até a estreia da próxima temporada do reality, prevista para setembro, muita coisa pode ocorrer, para melhor ou para pior, e é claro que uma provável condenação ou o surgimento de evidências mais concretas para o suposto crime fariam com que ele ficasse definitivamente de fora do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICAS
No entanto, se levarmos em conta a questão da polêmica em si, não dá para cravar que Prior já perdeu completamente a chance de participar de A Fazenda. Acontece que, historicamente, a Record, diferentemente da Globo, sempre usou a polêmica como uma espécie de atrativo a mais para o reality rural.
Guardada as devidas proporções, podemos lembrar o caso de Marcos Harter, que participou da nona temporada de A Fazenda no mesmo ano em que foi expulso do BBB17 por agredir Emilly Araújo e virar alvo da Justiça. O médico, aliás, usou o reality da Record justamente como uma forma de “fazer justiça” e dar a volta por cima, e foi uma das principais atrações daquela temporada, se tornando vice-campeão.
Novamente, guardada as devidas proporções, também é possível lembrar o caso de Hariany Almeida, expulsa do reality da Globo por agressão, mas que ganhou uma nova chance em A Fazenda no mesmo ano, chegando até a final.
É claro que o tempo será um fator determinante para sabermos se Felipe Prior realmente estará ou não em uma das próximas temporadas de A Fazenda, e, portanto, é cedo para afirmar que ele não terá mais nenhuma chance de aparecer no programa.
De forma apenas especulativa, a Record pode realmente estar atenta ao desenrolar desse caso, já que o arquiteto seria um dos grandes chamarizes da nova temporada de A Fazenda, mas é pouco provável que a emissora assuma o risco de se comprometer convidando o arquiteto para o seu reality antes que surja uma reviravolta favorável a ele ou que o caso seja devidamente esclarecido através da Justiça.
Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.