Festa de A Fazenda teve beijo gay cortado pela Record TV
Na festa de A Fazenda 12 desta sexta-feira (06), a Record causou polêmica nas redes sociais. Isso porque cortou um beijo gay e gerou revolta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal cortou uma cena de Stéfani e Mirella trocando carícias na festa. E não dá nem pra pensar que cortou para exibir na edição de amanhã, porque das outras vezes que isso aconteceu as cenas simplesmente foram parar no limbo para nunca mais voltar.
Por esse motivo, o termo “RECORD HOMOFÓBICA” foi parar nos assuntos mais comentados. Veja o que o público de A Fazenda falou. “Fico puta por vocês que shippam o casal, sério. Falta de respeito. Tomei birra de religião, participava e um dos motivos de afastar foi o preconceito com um amigo homossexual. E já percebi os cortes da RECORD HOMOFOBICA quando tem meninas juntas”, falou uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o assunto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Fazenda pois é, qual a diferença de um homem e mulher se beijando para uma mulher e outra mulher se beijando? Ambos são beijos, fds”, disse outro. “Como se duas pepecas não pudessem se chocar, como se duas espadas não pudessem brincar”, comentou um terceiro fã do programa.
“Record corta beijo de Stefani e Mirella no play plus de A Fazenda onde quem deveria escolher o que assitir seria o assinante e a tag RECORD HOMOFOBICA é um dos assuntos mais comentados”, falou mais um telespectador do programa exibido na TV dos Bispos.