Novela produzida em parceria com Televisa, Bela, a Feia, será reprisada pela Record na faixa da tarde e foi escalada como substituta de Luz do Sol.
Exibida originalmente entre 04 de agosto de 2009 e 02 de junho de 2010, em 217 capítulos, a trama protagonizada por Gisele Itié voltará ao ar já na próxima segunda-feira, dia 12 de novembro, dividindo horário com as últimas semanas de Luz do Sol. A decisão foi confirmada pela Record na tarde desta terça (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Baseado na novela colombiana Yo Soy Betty, la Fea, de Fernando Gaitán – sucesso mundial -, o folhetim teve sua versão brasileira escrita por Gisele Joras e foi protagonizado por Bruno Ferrari e Gisele Itié.
+ Xuxa Meneghel teria ganhado novo programa depois de invejar o Canta Comigo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMAS NA REPRISE
Bela, a Feia, já vinha sendo preparada pela Record para ser reprisada desde 2016 e deveria ter substituído Amor e Intrigas, conforme o TV Foco informou com exclusividade no início do ano passado. Porém, a emissora esbarrou em problemas de direitos da obra com a Televisa, sua ex-parceira.
Agora, com tudo resolvido entre as duas, a reprise finalmente acontecerá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-Record, atriz retorna à Globo após 18 anos longe e é escalada para série de sucesso da emissora
“Bela, a Feia” estreará na Fox Life no segundo semestre
Para cumprir a cota de exibição de conteúdo nacional definida pela nova lei que regula a TV paga, em vigor desde setembro último, TVs por assinatura têm recorrido à aquisição de conteúdo de canais abertos.
Por conta disso, a Fox Life, canal de TV por assinatura, exibirá, a partir do segundo semestre, uma novela da Record. Trata-se do remake da telenovela mexicana “A Feia Mais Bela”, no Brasil chamada de “Bela, a Feia”, adaptada por Gisele Joras, protagonizada por Gisele Itié.
Sua exibição no Brasil, embora tenha fraquejado no início, mostrou-se forte nos capítulos finais, chegando a registrar 17 pontos de pico na Grande São Paulo. Cada ponto equivale 62 mil domicílios,