Luiz Bacci e Reinaldo Gottino foram alguns dos jornalistas que se arrependeram de ter deixado a Record no passado
A Record é uma das emissoras que conseguem manter vínculos saudáveis com funcionários por muitos anos, a não ser que a concorrência cresça o olho e faça propostas maiores e melhores aos profissionais. Foi esta situação que aconteceu com Luiz Bacci e Reinaldo Gottino, que receberam convites irrecusáveis e precisaram voltar humildemente para a emissora em que se tornaram famosos.
+ Globo estreia série comandada por Drauzio Varella dentro do É de Casa: “Vital para qualquer país”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Audiência 22/01: SBT leva surra da Record por horas e Escrava Mãe pisa na cabeça do Triturando
O primeiro caso aconteceu com Luiz Bacci, que apresentava o “Balanço Geral SP” no horário do almoço e se viu tentado a ganhar mais espaço na televisão com um convite feito pela Band. O famoso fechou um contrato de 42 meses com a emissora do Morumbi e migrou para o entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista apresentou o programa “Tá Na Tela”, que não alcançou boa audiência e chegou ao fim após quatro meses no ar. O famoso foi remanejado de volta para ao jornalismo, onde apresentou o “Café Com Jornal”. A experiência foi tão traumatizante que o profissional retornou para a Record, onde acatou todas as ordens dos superiores.
Além de ter conseguido subir novamente de cargo, Luiz Bacci já deixou claro em diversas interações com o público que não tem a menor vontade de sair da emissora e fechar negócio com outro canal. Nem foi preciso dizer que o trauma de ter ido para a Band foi decisivo para as declarações.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reinaldo Gottino passou pela mesmo situação em 2019. O âncora deixou a apresentação do “Balanço Geral SP”, onde tinha a maior audiência da Record em São Paulo, e decidiu não renovar o contrato com a emissora dos bispos. Logo depois o profissional foi anunciado como membro do time de jornalistas da nova CNN Brasil.
Extremamente criticado pelo público pelos posicionamentos mais parciais, o jornalista optou por encerrar o contrato com a emissora paulista e retornou para a Record, onde ganha menos do que antes, mas mesmo assim retornou ao comando do “Balanço Geral SP”, onde continua fazendo muito sucesso.