Record vê modelo de parceria da Globo para transmissão do Brasileirão como “inviável”

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Band surpreendeu recentemente o mercado televisivo ao confirmar que não ira mais transmitir junto com a Globo o Campeonato Brasileiro, a principal competição de futebol disputada no Brasil. A emissora já transmitia a competição em parceria com o canal carioca há 10 anos.

A partir de agora, a Globo terá que negociar em tempo recorde com outro canal brasileiro a transmissão da competição para a TV aberta. A Record, que foi a última parceira do canal antes da Bandeirantes, não estaria muito animada com a possibilidade de voltar a transmitir a competição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a seção de Esportes do portal UOL, o canal de Edir Macedo vê o atual modelo de parcerias implantado pela Globo como inviável. A exigência de ter que transmitir a mesma partida da emissora oficial “não faz sentido” para os diretores da Record.

Segundo a coluna, a Record acha correto que a emissora oficial – no caso, a Globo – escolha a partida que deseja exibir. Porém, não acha viável ser “obrigada” a mostrar de forma simultânea o mesmo jogo, como fez a Band na última década.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile