Além de ficar durante 7h40 em segundo lugar no Ibope em Goiânia, a Globo foi humilhada pela Record no horário nobre, onde a badalada novela das sete Deus Salve o Rei e o Jornal Nacional perderam para a reprise de Os Dez Mandamentos, nesta segunda-feira (26).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ar das 7h28 às 08h29, o Goiás no Ar marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 30%. Com este resultado, ficou em primeiro lugar. Em seguida, das 08h29 às 10h, o Fala Brasil registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 25% e ficou em primeiro lugar. Afiliada da Globo, a TV Anhanguera teve apenas 5 pontos.
À tarde, o Balanço Geral GO consolidou o primeiro lugar isolado. Do meio-dia às 15h, marcou 12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%. A Globo conquistou com 11 pontos. Já o Cidade Alerta GO, no ar das 17h59 às 19h10, registrou a melhor audiência do ano, com 17 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 31%. Com estes índices, foi líder isolado com dois pontos a mais que a afiliada da Globo, que marcou 15 pontos com a exibição de Malhação: Vidas Brasileiras e Orgulho e Paixão.
+ Diretor alfineta a concorrência e diz que SBT foge do “sensacionalismo e da baixaria”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A derrota mais humilhante, no entanto, foi para a reprise de Os Dez Mandamentos, que alcançou o primeiro lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem sobre a afiliada goiana da Globo. Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, a trama bíblica, que foi ao ar na faixa 19h45 às 20h45, cravou 22 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 33%, contra 20 pontos da Globo, que levava ao ar Deus Salve o Rei e Jornal Nacional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE