O reality show é uma grande aposta da Record TV para os próximos meses
Com previsão de estreia para o próximo dia 14 de setembro, A Fazenda 13 tem feito a movimentação na Record TV ocorrer de uma maneira fora do comum nos últimos dias. Ajustando os últimos detalhes após a confirmação de que Adriane Galisteu será a comandante do reality show, a atração já vem rendendo milhões a emissora de Edir Macedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso mesmo, o espetáculo tem faturado antes mesmo de iniciar! Acontece que o canal vendeu uma cota de patrocínio de R$ 99,6 milhões e já possuí cinco grandes empresas financiando o programa que promete alavancar a audiência da emissora.
Americanas, Banco Original, Unilever e a Aurora Alimentos, são empresas que a Record já havia fechado contrato. Agora, o novo grande nome anunciado foi o TikTok, que estreou em A Fazenda na última edição onde Jojo Todynho se consagrou a grande campeã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Teoricamente, o canal já embolsou R$ 498 milhões com a conta de patrocínios, mas é importante frisar que existem descontos para lá de generosos que chegam a casa dos 60% do valor anunciado. Resta uma vaga para fechar a lista de seis marcas e, Adriane Galisteu tem sido apontada como a garota propaganda para trazer esse grande investidor.
PARTICIPANTES
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma lista com os nomes de possíveis participantes para o reality rural está circulando pela internet, onde os seguintes nomes estão sendo cotados: Arcrebiano, Felipe Prior, Arthur Picoli, Arthur Aguiar, Jessica Costa, Anna Livya Padilha, Rico Melquiades, Ana Carla, Kerline, Medrado, Márcia Fellipe, Yá Burihan, Deborah Albuquerque, Gui Araújo, MC Gui, Felipe Dylon, Naldo Benny, Núbia Olliver, Tati Zaqui e Juliana Laham.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE