A emissora do Morumbi vetou qualquer conteúdo que mencione a ex-integrante do reality show
Há duas semanas de estrear a nova temporada de A Fazenda, a Record teve que fazer cortes no programa ‘Aquecendo o Feno’ e em algumas chamadas que seriam exibidas na programação da emissora. O motivo? A presença de Andressa Urach, famosa que foi uma das estrelas do reality na edição de 2013.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Notícias da TV, a Record vetou que a produção usasse ou citasse qualquer material envolvendo a participação de Andressa Urach no reality. A proibição acontece por conta da briga judicial que a ex-modelo trava desde o ano com a Igreja Universal, liderada por Edir Macedo, dono do canal paulista.
O ‘Aquecendo o Feno’, estreou nas plataformas digitais da Record na semana passada e tem relembrado brigas históricas que aconteceram na sede de Itapecerica da Serra, mas Andressa Urach sequer foi citada na atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, a intenção da produção da Record era usar a briga entre Andressa Urach e o modelo Mateus Verdelho, que aconteceu na sexta edição do reality e ficou marcado como um dos maiores barracos do programa. Outra ideia para o material promocional era relembrar as discussões entre Urach e Denise Rocha. Mas nenhuma das ideias foi aprovada pela emissora.
URACH NÃO É MAIS BEM VINDA NA RECORD
A ex-vice miss bumbum é vista como persona non grata na Record desde a sua saída da emissora em 2020. Ela passou 5 anos como contratada do canal após ter se convertido evangélica e virado fiel da Igreja Universal.
Pela Record, a famosa até lançou uma autobiografia, mas o relacionamento entre Andressa e a emissora foi rompido após ela acusar a Universal de ter “roubado” suas doações e ter feito “lavagem cerebral” durante o tempo que ela frequentou a instituição.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a Record desligou Andressa Urach imediatamente. Já no início de 2021, a famosa processou a Igreja Universal e pediu a devolução do valor de R$ 2,2 milhões em doações que teria feito à instituição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde então, a emissora da Barra Funda evita qualquer tipo de menção a ex-funcionária.