TÁ RUIM DAS PERNAS

Record vive dura crise, corta água de apresentadores e anuncia demissão de grande nome

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Record vive grande crise no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução)

Record não anda bem das pernas no Rio de Janeiro já tem um tempo

A Record está passando por uma verdadeira crise no Rio de Janeiro. Na última semana, por exemplo, a emissora demitiu um grande nome do canal, o fofoqueiro carioca Amin Khader. Porém, ele não foi o único nome demitido, junto com ele, a Record mandou embora duas copeiras, uma produtora, um editor, uma cozinheira da presidência do canal, entre outros funcionários.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E no meio dessa redução de gastos, até a água que era oferecida gratuitamente para os apresentadores e executivos do canal deixou de ser oferecida. De acordo com informações do NaTelinha, a Record Rio oferecia para os apresentadores e diretores da emissora uma garrafa d’água. A gentileza entrou na lista de cortes, que tem como objetivo ajustar as contas e conter as despesas da emissora, adequando os gastos ao faturamento.

Quem quiser beber água agora, vai ter que levar a sua própria. Nos estúdios do Rio de Janeiro, existe bebedouro, mas o uso compartilhado não é indicado por conta do risco de contaminação da Covid-19. Além disso, funcionários consideram que o líquido tem qualidade duvidosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SALÁRIO MOTIVOU SAÍDA DE AMIN

Na última sexta (10), Amin Khader acabou sendo demitido depois de 18 anos. Houve uma especulação de que a dispensa do repórter teria sido motivada pela queda na audiência do quadro que ele comandava, o A Hora do Venenoso.

Porém, ainda de acordo com as informações, não foram as derrotas da atração para a reprise de O Cravo e a Rosa na Globo que motivaram a demissão de Amin e sim que a emissora quer cortar os salários altos do canal. Ele ganhava bem mais que a sua parceira de programa, a jornalista Ana Paula Portuguesa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As demissões na Record Rio estão longe de ser uma novidade. Há alguns meses, a emissora está fazendo os cortes pontuais em diversos setores. O mais recente havia sido o de quatro profissionais da área comercial, outro corte é que as equipes de jornalismo da Record só podem sair para externas com até duas pessoas na equipe, antes o mínimo eram três.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile