Na tarde de hoje, nos estúdios da Record, na Barra Funda em SP o apresentador Fábio Porchat recebeu seu último entrevistado: Jô Soares.
+Prestes a entrar ao vivo na Globo, jornalista não aguenta pressão e desmaia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após pouco mais de 2 anos de casa, Porchat realizou diversas entrevistas, recebeu números musicais, políticos e criou quadros de humor. Valorizou as noites da Record, que não tinha uma identidade definida. A audiência oscilou muito. Uma das entrevistas com maior repercussão foi com a apresentadora Xuxa em setembro desse ano (5,9 pontos).
+Sogra de Sabrina Sato revela momentos difíceis após apresentadora entrar em trabalho de parto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a despedida, Fábio convida mais uma vez Jô Soares, que participou do seu programa em abril e deu uma longa entrevista que foi dividia em dois dias. Vale lembrar que Jô também aconselhou Fábio a não sair da Record, por acreditar na força do programa. Fábio Porchat apareceu pela primeira vez no Programa do Jô, na Globo, através de um pedido em um bilhete, para contar uma piada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, estava planejado para que a última edição, exibida em 20 de dezembro, fosse a entrevista com o Jô gravada hoje. No entanto, a Record voltou atrás e colocará a conversa no ar já nesta quinta-feira, 29 de novembro.
+Internet fica chocada com nova forma física de Grazi Massafera e atriz dá o que falar
A Record confirmou que a entrevista entrará mesmo na edição de amanhã. Por outro lado, a gravação realizada com o grupo Titãs, também no dia de hoje, ainda não tem uma data definida para apresentação.
Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal
PORCHAT NA GLOBO
Como informado, Fábio Porchat foi devidamente liberado pela Record e gravou recentemente sua primeira participação em um programa da TV Globo. O apresentador e humorista aparecerá na última temporada do Tá no Ar: A TV na TV onde fará comentários sobre o término da atração na emissora.
De acordo com informações do site Notícias da TV, do jornalista Daniel Castro, as negociações da emissora carioca com Porchat estão bem encaminhadas. Ele já teria até acertado com o GNT, canal pago do Grupo Globo, onde comandará um novo programa em 2019.
Na Globo, no entanto, o humorista deverá fazer séries ou um projeto de humor para o núcleo de Marcius Melhem, um dos comandantes do Tá no Ar.
Além de Porchat, a Globo também espera contratar Marcos Mion. A Record não está parada nessa “guerra” e também tenta tirar um nome de peso da concorrente. Tatá Werneck recebeu uma oferta dos diretores, mas já avisou que não pretende deixar a Globo agora.
Daniel Castro é do site Notícias da TV que escreve sobre o mundo da televisão brasileira.