O ex-jogador de futebol foi chamado para dar depoimento no documentário de Belo, mas preferiu não voltar a associar sua imagem ao cantor
Denílson está entre os principais nomes do esporte da Band. Hoje, o atleta veterano conduz o Jogo Aberto, junto com Renata Fan, além das participações especiais em outros programas da casa.
No entanto, há pouco tempo, o comentarista recebeu um convite inesperado da Globo. Para quem não tem acompanhado, a emissora produziu um documentário sobre a trajetória de Belo e reuniu uma série de celebridades que têm alguma ligação com o pagodeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, segundo a Folha de S. Paulo, Denílson se recusou a ter seu nome envolvido com o projeto. Ele teria recebido uma ligação dos produtores e, de cara, respondeu “não”. Apesar disso, a história do ex-jogador com o artista existe de longa data.
Nos últimos 20 anos, os dois vinham se enfrentando na Justiça, por causa de dívida de cerca de R$ 7 milhões. Há duas décadas, o marido de Luciele Di Camargo comprou os direitos sobre o Soweto e, logo na sequência, Belo deixou o grupo. O processo teve fim em agosto de 2023.
“Conversamos e, de forma amigável, chegamos a um acordo. É de suma importância ressaltar que nossas divergências nunca foram pessoais. Ao contrário, elas eram no campo jurídico. Hoje, com alegria, damos por encerrado esse assunto”, anunciou Denílson na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em maio deste ano, eles se reencontraram no Futebol Solidário, da Globo. os dois interagiram, gravaram vídeos juntos e mostraram que estavam em paz. Ainda assim, o futebolista não quis participar da produção global. Viviane Araújo, ex-mulher de Belo, também declinou.
Afinal, o que aconteceu?
- Em resumo, Denílson rejeitou a aparição no documentário de Belo;
- O famoso teria sido convidado para falar sobre o processo que moveu contra o artista, exigindo uma multa milionária pela quebra de contrato com o Soweto;
- Assim como ele, Viviane Araújo não quis voltar a associar sua imagem ao cantor.
Conclusão
O projeto, intitulado “Belo: Perto Demais da Luz”, vai contar os momentos do protagonista desde a infância até o estrelato, relembrando também as polêmicas da carreira dele. A criação é de José Junior, do AfroReggae, com direção artística de Jorge Espírito Santo e roteiro de Gustavo Gomes. A estreia está marcada para o próximo dia 28 de novembro, no Globoplay.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Veja outras notícias sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE