Sem pensar duas vezes, rede colossal de academias confirma encerramento crucial
E neste domingo (17), o TV Foco traz como destaque uma rede colossal de academias que simplesmente sem pensar duas vezes, confirmou o seu encerramento crucial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com direito a nada mais, nada menos que o fim de uma era, vocês ficam sabendo de todos os detalhes agora. As informações são do G1 e foram divulgadas em janeiro deste ano de 2024.
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, em meio a uma disputa judicial contra franquia nacional, academia BlueFit encerrou atividades no Rio Branco, Acre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações dão conta ainda de que os donos da franquia foram notificados sobre o encerramento no dia 22 de dezembro do ano passado.
Sendo assim, após disputa judicial, os franqueados ganharam o direito de continuarem no local com outra identidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assunto, conforme o G1, a franquia e franqueados iniciaram uma disputa judicial. Sendo assim, em meio a essa disputa, os donos da franquia ganharam na justiça o direito de assumir a unidade, após os franqueados notificarem à BlueFit, no dia 22 de dezembro do ano de 2023, sobre a rescisão do contrato da Unidade Rio Branco I, encerrando suas atividades em 30 dias, ou seja, 21 de janeiro deste ano de 2024.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● FIM dos 5 dias úteis: Nova lei trabalhista armada deixa CLT’s em festa com folga EXTRA e semana de 4 dias
● Na casa dos R$20 mil e adeus mecânico: 5 carros populares usados para comprar que não precisam de manutenção
● Alerta do INSS com comunicado crucial para 25/11 atinge aposentados e seu nome pode estar no meio
O que aconteceu com a academia BlueFit?
“A BlueFit não investiu nada no local. Os investimentos foram feitos pelos franqueados e se a BlueFit continuasse com a exigência, os franqueados teriam que retirar todos os aparelhos, já que a franquia não apresentou interesse em adquirir os aparelhos. Para o locador, não seria interessante”, afirmou a empresa, por meio do seu comunicado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, vale falar ainda que, conforme o divulgado, o contrato de locação firmado entre as partes previa que a BlueFit tinha o direito de dar continuidade no contrato, ‘assumindo de forma automática a posição de locatária em casos de rescisão ou término do contrato ou do contrato de franquia’.