chocante

Rede gigante de fast food, amada no Brasil, tem dívida de 1 bilhão e acena para “falência”

06/06/2023 às 11h23

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Rede de FastFood tem dívida de 1 bilhão e acena para falência - Foto Internet

Gigante rede de Fast Food enfrenta situação delicada e acumula dívida de 1 bilhão de reais

E quem é fã de fast food vai se impactar com essa notícia, ao saber que uma empresa muito amada no Brasil está acenando para a falência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com uma dívida que já chega a 1 bilhão de reais, a empresa agora se encontra em uma situação nunca vista antes.

Para melhor entender, estamos falando da Madero. Para quem não sabe, a Madero é referência do setor de alimentação do país e com cerca de 270 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero, Jeronimo Burger, Ecoparada Madero e Dundee Chicken & Burgers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dito isso, o empresário Luiz Renato Durski Junior, que é o proprietário do Grupo Madero, falou sobre as dívidas as quais o seu negócio acumulou.

De acordo com as informações que foram divulgadas, apenas no segundo trimestre do último ano, a dívida da empresa estava em R$ 1 bilhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As declarações foram feitas em entrevista ao jornal O Globo no último domingo (4/6), e na ocasião, ele também falou sobre o arrependimento de ter apoiado o ex-presidente Jair Bolsonardo, na última eleição.

“Se me perguntar: ‘Faria de novo?’ Não, eu iria seguir a recomendação do meu avô e tocar a vida”, declarou o empresário. “Junior, quem abriu comércio não tem candidato, não tem político. Não pode tomar partido muito fácil, porque para o negócio não é bom”, disse ele, relembrando palavras que ouviu do seu avô.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Luiz Renato Durski Junior, dono do Grupo Madero - Foto Divulgação Madero

Luiz Renato Durski Junior, dono do Grupo Madero – Foto Divulgação Madero

“A torcida é muito grande para que tudo dê muito certo. E naquilo que a gente puder ajudar é o que tem de acontecer. O Brasil é um país maravilhoso, forte, com um povo muito trabalhador, uma potência mundial em trabalho, em território, que é abençoado. Já passamos por tanto. Está difícil, mas nunca foi fácil”, explicou Luiz Renato Durski Junior.

Contudo, apesar de estar passando por essa crise, onde praticamente acena para uma falência, devido a sua dívida, o dono do Madero se mostra confiante que tudo vai dar certo.

“Não é que eu não entenda, mas o meu negócio no Madero, é fritar hambúrguer. O input dos bancos está bem mais devagar do que deveria, mas a perspectiva é que vai melhorar, que o mercado devagarinho vai retomando, como está retomando. O mercado de capitais deve abrir. Ninguém sabe quando, mas a gente tem de estar pronto”, disse ele.

Após as declarações feitas pelo poderoso, com relação ao seu arrependimento em apoiar Bolsonaro, internautas não deixaram o assunto passar batido nas redes sociais.

“Diria eu sinto muito. Mas não sinto, principalmente pra uma pessoa que não teve o mínimo de sensibilidade pelas vítimas de covid”, disse um no Twitter.

“Literalmente, a conta chegou. E muito rápido. Endividamento enorme. E isso é só o início. Arrependimento não paga dívidas, nem traz de volta os milhares de mortos, vítimas do negacionismo e da ganância. Está pagando pelas escolhas malditas que fez”, disse outra pessoa.

Afundado em dívidas, dono do Madero se arrepende de ter apoiado Bolsonaro - Foto Internet

Afundado em dívidas, dono do Madero se arrepende de ter apoiado Bolsonaro – Foto Internet

Quando o Madero foi fundado no Brasil?

O primeiro restaurante Madero Steak House foi inaugurado em 07 de junho de 2005.

 

 

madero

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.