A Rede Massa | SBT, por meio da TV Cidade, divulgou os números apresentados pela última pesquisa do Ibope na Grande Londrina, a segunda maior cidade do estado do Paraná. A emissora conquistou o primeiro lugar de segunda a domingo, das 6h às 18h, atingindo o posto de líder do nascer ao pôr do sol. Na média do período, a afiliada do SBT alcançou 33% de share, contra 32% da afiliada da Globo. Desde a entrada da Rede Massa no Paraná, a audiência do SBT em Londrina cresceu em média 75%.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande destaque ficou por conta da programação local no horário do almoço, das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira, que cravou 43,5% de share contra 28,3% da RPC – afiliada da Globo – , uma diferença de 53% a mais que a segunda colocada. Na média dos programas, o “Tribuna da Massa 1ª Edição”, com apresentação de Carlos Camargo, liderou com 44,3% de share, contra 26,4% da afiliada da Globo.
O esportivo “Show de Bola”, que vai ao ar de segunda a sexta, às 13h25, conquistou 36,7% de share contra 34,5%, mantendo a liderança entre os programas esportivos televisivos da região. Já o programa feminino e de variedades “Destaque”, apresentado por Cloara Pinheiro, manteve sua liderança com uma vantagem ainda maior que a última pesquisa, com 34,7% contra apenas 20,1% de share da RPC/Globo.
A atração apresentada pelo filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, com Murilo Bordoni, que estreou em junho deste ano na TV Cidade, também disparou em audiência. O humorístico conquistou 35,5% de share, contra 31,2% da afiliada da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também está comemorando a liderança com números é o apresentador Gelson Negrão, que comanda o programa “Cidade Entrevista”. A atração, que apresenta entrevistas focadas nos mais variados temas de interesse local e regional, alcançou neste período 32% de share, contra 25,5% da RPC/Globo. O “Empresas & Negócios”, que vai ao ar aos sábados e cobre os principais eventos empresariais, abordando temas como feiras, eventos, lançamentos de produtos e entrevistas de personalidades ligadas aos negócios locais, liderou com 32% de share, deixando a segunda colocada com 25,5% afiliada da Globo.
No total, 12 programas da Rede Massa | SBT em Londrina ficaram na liderança e 33 com dois dígitos de audiência. Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation – pesquisa especial Londrina – audiência e share domiciliar consolidados, do 2º Semestre de 2015.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
● Neto dispara na Band com Flamengo enterrando Gabigol de vez e novo reforço de R$ 130M: Audiências 17/12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE