CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiane e Luiz Lacombe na linha de frente
Não é de hoje que a Rede Tv vem tentando apostar em atrações matutinas para alavancar a audiência. Agora, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho apostam em dois apresentadores: Claudete Troiano e Luiz Ernesto Lacombe.
A emissora aposta nos dois nomes para barrar a audiência da Band. A previsão de estreia de Claudete e Lacombe seria para as primeiras semanas de outubro, próximo dia 05. A grade matutina contaria com João Kleber, e, em seguida, Claudete Troiano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudete Troiano apresentará um programa voltado ao público feminino, com moda, comportamento e gastronomia. A contratação da apresentadora ocorreu na semana passada, após mais de cinco anos na TV Aparecida.
Lacombe entra em seguida, um programa mais jornalístico, com debates diários. Informações de bastidores já apontaram que houve gravações de pilotos do apresentador. A contratação do apresentador foi anunciada pela emissora há um mês, após três anos na Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
● Júnior Lima faz anúncio que ninguém esperava com amor que vive relação discreta e assume: “Pela primeira vez”
A programação da Rede TV irá manter o programa Tricotando apresentado por Ligia Mendes e Franklin David, mas o horário deve sofrer mudanças. Vale lembrar que a emissora vai bater de frente com o canal dos Saad.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record dedica 71 minutos, 8 dias seguidos atacando à Globo e acaba humilhada: “Reino do satanás”
Claudete Troiano e Lacombe entram na grade da emissora para tentar derrubar a audiência de Edu Guedes, que ganhou um programa matutino e que estreou ontem (21) o The Chef.
LACOMBE É DEMITO DA BAND
Em Junho de 2020, Lacombe foi demitido da Band após três anos no comando do programa “Aqui na Band”.
O motivo de sua demissão conforme anunciado no Tv Foco começou quando a emissora passou a intervir diretamente no programa Aqui na Band, acusado de levar ao ar pautas tendenciosas e favoráveis ao presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), de quem Lacombe é seguidor.