eita

Amada, rede gigante de supermercados dá adeus e Carrefour, Atacadão e outros ficam com as lojas para eles

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Carrefour / Atacadão - Montagem TVFOCO

Rede gigante confirmou o seu adeus e Carrefour e Atacadão foram pra cima

Nos últimos anos uma grande onda de fechamento de empresas acabou dando muito o que o que falar. Diante desse cenário, enquanto gigantes chegaram a dar adeus, empresas como Carrefour, Atacadão, entre outras, acabaram levando a melhor e se destacando ainda mais nesse ramo que tanto cresce no Brasil e no mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assim, nesta quinta-feira (4), o TV Foco relembra sobre uma grande rede de supermercado amada, que acabou fechando as suas portas, deixando assim, suas lojas para concorrência.

Estamos falando da gigante da rede varejista, Big, que deu adeus e o rival investiu mais de R$ 2,1 bi para a conversão de 124 lojas do Grupo Big, com conclusão no fim de 2023.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, o Grupo Carrefour Brasil tinha como principal objetivo investir R$ 2,1 bilhões na conversão de 124 lojas de um total de 374 unidades do Grupo Big, com unidades do Maxxi Atacado, Big e Tododia, que passaram a operar sob as marcas do grupo Carrefour Brasil, Atacadão, Carrefour e Sams Club.

De acordo com informações divulgadas pelo portal “CNN Brasil”, 38 lojas do Maxxi Atacado, 28 do Big e 4 do TodoDia passaram a operar sob a marca Atacadão, que é do Grupo. Além disso,  outras 47 unidades do Big acabaram se tornando Carrefour e outras 7 unidades do Big foram transformados em Sam’s Club, assim, aumentando consideravelmente a expansão do Grupo Carrefour.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ou seja, a grande rede Big acabou dando seu adeus e assim, os correntes de peso como Carrefour e Atacadão, não perderam a chance de ficar com as respectivas lojas.

Quais são as maiores redes varejistas do Brasil?

Confira a seguir uma lista com as maiores varejistas do Brasil:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile