Em busca de audiência

RedeTV abre o baú e vai em busca de sucesso antigo para alavancar audiência e salvar João Kléber

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famoso da RedeTV expõe situação que viveu com William Bonner e César Filho: "Tanto pra um quanto pra outro"(Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo jornal espanhol, Shakira descobriu traição de Piqué com mãe de colega do Barcelona 

+Após pedido de prisão de suspeitos por assalto, Porteiro do prédio de Carlinhos Maia é afastado do trabalho

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em busca de alavancar audiência e salvar programa do João Kléber, RedeTV busca ressuscitar ‘Segredos Bizarros’, sucesso na internet

A RedeTV está em busca de salvar o ‘Você na TV’ programa de João Kléber que já foi de muito sucesso nas telinhas da emissora.

Com baixa audiência após algumas mudanças no canal, a RedeTV pretende voltar as antigas e ressuscitar o ‘Segredos Bizarros’, quadro de sucesso há algumas décadas.

O quadro consiste basicamente em personagens com um segredo pra lá de curioso, que é revelado ao vivo para um companheiro, namorada, mãe, pai e etc.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas telas da RedeTV já passaram casais que terminaram pois o rapaz era careca, personagem do Power Ranger, comedor de tijolo e etc.

Os temas inusitados do programa da RedeTV fizeram com que o quadro virasse uma fábrica de memes na internet, resgatados pelos seguidores, o que pode ser uma estratégia da RedeTV para alavancar audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ESTRATÉGIA DA RECORD

Quem buscou ressuscitar quadros de sucessos antigos para alavancar a audiência foi a Record, e demonstrou um grande exemplo para a RedeTV em sucesso de audiência.

O Hora do Faro, programa apresentado por Rodrigo Faro, voltou a apresentar o ‘Vai dar namoro’ quadro de muito sucesso quando o programa de Faro era apenas aos sábados.

Com a fábrica de memes, o sucesso dos ‘reacts’ na internet, a explosão do mundo digital, fizeram o antigo quadro parecer mais novo do que nunca e mostrou a RedeTV que algo viral pode voltar a se tornar fonte forte de audiência para a emissora.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile