Ao contrário do elenco original, os novos nomes do Encrenca, na RedeTV!, não explodiram a programação como era esperado pelo canal
A ida do elenco original do Encrenca para a Band causou um reboliço daqueles na RedeTV!, e obrigou o canal procurar novos nomes. Porém, o novo elenco da atração não vem agrandando os telespectadores tanto assim e o programa perdeu o posto de mais visto na emissora, após 6 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, a exibição do último domingo (12) fracassou e derrubou a liderança que o humorístico tinha desde o mês de março de 2015.
Sob o comando de Vinícius Vieira, Fernanda Keulla, Caio Pericinoto, Victor Sarro e Júlio Cocielo, o Encrenca cravou 1,2 ponto no PNT (Painel Nacional de Televisão), que calcula os índices das 15 principais metrópoles do Brasil. Os números foram expostos pelo Kantar Ibope, e obtidos pelo Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a baixa do fenômeno, o Operação de Risco, transmitido nas noites de sábado da emissora, tornou-se a atração mais vista na RedeTV!, com 1,8 ponto na última semana. Além disso, vale destacar que o Encrenca empatou com o João Kleber Show, que cravou os mesmos 1,2 ponto.
REVIRAVOLTA
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último mês de setembro, Tatola Godas, Dennys Motta, Angelo Campos e Ricardinho Mendonça saíram da emissora paulista e foram para a Band, onde apresentam o Perrengue, programa esse que vai ao ar na mesma faixa horária do Encrenca.
Com os índices satisfatórios, a RedeTV! quis manter o programa no ar e chamou novos nomes, colocando João Kleber como diretor. Porém, o apresentador já abandonou a função e o responsável agora é Julio Piconi, ex-MTV, Globo e Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE