RedeTV bate o martelo, define apresentadores e estreia do Tricotando

RedeTV pretende lançar novo telejornal. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os apresentadores do Tricotando, novo programa de fofocas da RedeTV. (Foto: Reprodução/Montagem)

Estava tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV! estreasse no início de setembro, mas alguns empecilhos podem adiar essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Ratinho polemiza, fala de filha “fora do casamento” e abre o jogo sobre o teste de DNA de seu programa

A ideia da emissora é ter a atração na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para levar o projeto à frente, o canal de Osasco foi atrás de importantes nomes para formar a equipe de apresentação.

RedeTV prepara novo programa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Ricardo Feltrin, da coluna Ooops do UOL, está acertado que o Tricotando terá Lígia Mendes, contratada na última quarta-feira (12), e Franklin David, um dos repórteres do TV Fama, à frente da nova atração de fofocas. A estreia acontece no próximo dia 08 e ficará no ar entre 18h15 e 19h30.

JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record já confirmou a segunda temporada do Canta Comigo, mas ainda não renovou contrato com Gugu

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.

O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile