À frente de William Bonner na Globo e de outras emissoras, a RedeTV! terá uma oportunidade de ouro na noite de hoje
A RedeTV! acaba de conseguir um feito inédito e desbancará todas as suas concorrentes da TV aberta, incluindo o “Jornal Nacional”, de William Bonner, na Globo. Ao contrário do que muitos imaginavam, a emissora tomou a frente para fazer uma das maiores entrevistas do ano, nesta quinta-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim do programa “Opinião no Ar”, com Luís Ernesto Lacombe, e outras atrações que agradavam os bolsonaristas e o próprio ex-presidente, a emissora decidiu entrevistar com exclusividade Lula.
A entrevista de Lula vai ao ar na reestreia do “É Notícia”, com Kennedy Alencar, e será gravada dentro do Palácio do Planalto, em Brasília.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de ter dado algumas declarações a Natuza Nery, da GloboNews, o presidente ainda não deu nenhuma entrevista desde que assumiu o governo.
EMISSORA INIMIGA DO PRESIDENTE
A conversa com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho pode funcionar como as pazes entre o chefe do Executivo e o canal, que teve Luís Ernesto Lacombe, Rodrigo Constantino, Silvio Navarro e Sikêra Jr. como funcionários. Os quatro nomes são totalmente contrários aos ideais de Lula.
A entrevista com o comando de Kennedy Alencar, vale ressaltar, acontece após a boa aceitação da RedeTV! com a cobertura do profissional na posse de Lula no início do ano. Ele trabalhou no “É Notícia” entre 2008 e 2013, e agora volta à função.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
RELAÇÃO ENTRE JORNALISTA E POLÍTICO
William Bonner foi por muito tempo responsabilizado pelas notícias ruins atribuídas a Lula na Globo no passado. Após os quatro anos de Bolsonaro, o apresentador fez declarações que indicaram uma suposta simpatia pelo político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia da posse, por exemplo, internautas tomaram as redes sociais com comentários que indicavam uma possível ‘felicidade’ em ver o novo líder brasileiro. “É um clima muito tranquilo em Brasília, muito diferente do que o noticiário pós-eleição pudesse sugerir”, destacou o âncora no dia.