RedeTV! cresce 200% com bate-papo de Jair Bolsonaro com Sikêra Jr.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RedeTV! cresce após bate-papo de Jair Bolsonaro com Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

RedeTV! cresce após bate-papo de Jair Bolsonaro com Sikêra Jr. (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro esteve na RedeTV! na última sexta-feira, 23, no Alerta Especial, ao lado do jornalista Sikêra Jr.

A RedeTV! mudou e apostou na exibição de uma conversa entre Sikêra Jr. e o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. A emissora tomou a decisão de última hora e suspendeu o TV Fama da sexta-feira, 23 para isso. Como já era de se esperar, o Alerta Especial, nome dado ao programa jornalístico, não fez feio e conseguiu triplicar a audiência do canal em São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na capital, a rede televisiva ficou na quarta posição no horário da transmissão, conseguindo quatro vezes mais público que a Band.

O programa de Sikêra Jr. na RedeTV!, no ar entre 21h30 e 22h12, alcançou 1,2 ponto. No dia 16 do mesmo mês, por exemplo, o TV Fama bateu apenas 0,4 ponto de média. A conversa do jornalista com Bolsonaro perdeu apenas para às três maiores emissoras. Globo, liderando com 26,2, Record, somando 9,1 e SBT, com 5,7 pontos.

Baixa das concorrentes

Enquanto a RedeTV! deslanchou com a entrevista ao político que divide o gosto popular, as outras emissoras tiveram uma pequena queda. A TV Cultura, que costuma ficar na quarta colocação, caiu para quinto lugar com 1,1 ponto. Em sexto lugar veio a Record News, somando 0,4.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em sétima colocação apareceu a Band, com 0,3 de média, sendo quase alcançada pela TV Brasil, que alcançou 0,2 ponto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile