RedeTV! dá ultimato e determina audiência mínima para programas não saírem do ar

12/08/2016 às 9h44

Por: Vinícius Vieira
Imagem PreCarregada

Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV! (Foto: Reprodução)

A RedeTV! resolveu tomar uma medida drástica para tentar ganhar audiência, que tá deixando muita gente assustada por lá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As produções de todos os programas da Rede TV! foram avisadas que 2 pontos de média será o mínimo tolerado daqui em diante, como informa Flávio Ricco.

A emissora deu um ultimato e determinou que se registrar menos que isso será tirado do ar. No entanto a situação é complexa, já que na emissora, o “Encrenca”, “Mega Senha” e “A Tarde é Sua”, são as atrações que geralmente superam essa meta, já outras tem enfrentado certa dificuldade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No programa “Melhor pra Você”, por exemplo, Celso Zucatelli e Edu Guedes pediram a cabeça do diretor do programa Wanderley Villa Nova. Dessa forma, a dupla de apresentadores passou a dirigir o programa.

O problema é que para isso houve a garantia ao artístico da Rede TV! de que em duas ou três semanas o programa decolaria em audiência. Isso foi em junho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Só que até agora, passados mais de dois meses, seu histórico nunca vai além do zero vírgula alguma coisa. Resta aguardar os próximos capítulos e ver no que vai resultar tudo isso. O fato é que a RedeTV! tem se esforçado e conta com o experiente Elias Abrão a frente de seu artístico. Por sinal, o diretor é realmente bom, mas claro que tudo faz parte de um processo.

Já assistiu ao nosso programa de Fofocas dessa semana?

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Celso Zucatelli
Destaque
Edu Guedes
Marcelo de Carvalho
Melhor Pra Você
RedeTv!

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.