Recentemente, a RedeTV! deu início a uma onda de cortes, que segundo a emissora, atingiu 10% dos funcionários em diversos setores, mas que segundo rumores, pode chegar a 40%. E uma das vítimas dessa ação foi o humorista Diogo Portugal.
De acordo com o colunista Fefito, da Jovem Pan, Portugal deixará o Luciana by Night, programa comandado por Luciana Gimenez, após seis anos. O talk show permanecerá no ar, mas a apresentadora passará a tocar a atração sozinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Kelly Key mostra seios, sofre assédio sexual de homens casados e quase acaba com casamento
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nahim é solto da prisão após habeas corpus e recebe nova determinação judicial
Diogo é considerado um dos principais humoristas de standy-up do país. Ele também registra passagens pela Globo, onde participou de alguns concursos de humor, além do extinto Zorra Total, em 2009. O comediante estava no Luciana by Night desde 2013.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DEMISSÕES
A jornalista Rosana Jatobá não faz mais parte do time de contratados da RedeTV. Após menos de dois anos de vínculo, as partes decidiram romper e Rosana, em conversa com a Contigo, revelou o real motivo que a fez deixar o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
“Eu fui contratada com o propósito de apresentar um programa sobre sustentabilidade, tema ao qual me dedico há anos. A emissora tentou emplacar o projeto, houve um grande interesse, mas o mercado se mostrou muito retraído para investimentos em TV aberta. O digital tem sido o caminho escolhido pelas empresas para comunicar suas ações sustentáveis. Então, não fazia mais sentido dar continuidade a um contrato que dificilmente seria viabilizado, até porque a emissora passa por dificuldades financeiras”, falou a apresentadora.
+Bruno Gagliasso surge em momento íntimo com ator da Globo e avisa: “Perdeu, Ewbank”
+Record quebra protocolo e ajuda Ana Maria Braga, da Globo, em ação surpreendente e emocionante
+Sem Fernanda Souza e Luan Santana, Só Toca Top estreia nova temporada perdendo audiência
“Sou grata pelo tempo que fiquei na emissora, por ter me relacionado com pessoas muito interessantes e queridas. Sempre fui muito bem tratada. E sentia um esforço por parte da casa de encontrar um espaço adequado para mim. Agora é hora de seguir com os projetos voltados para sustentabilidade que já desenvolvo no mundo corporativo, com grandes multinacionais”, acrescentou.
Na emissora, Rosana comandava o Leitura Dinâmica e o RedeTV News, mas não era a titular de nenhum desses telejornais. Como ficou sem função, acabou demitida do canal paulista. Vale lembrar que Rosana já trabalhou por 12 anos na Globo e 4 na Band.