Para quem não sabe, o cantor Latino e a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, a RedeTV!, travam uma batalha na Justiça de São Paulo há 16 anos. Recentemente, segundo informações do Notícias da TV, do portal UOL, a emissora teve várias de suas contas em grandes bancos bloqueadas por conta desse processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Em vídeo emocionante, Ana Furtado revela que está finalmente curada do câncer
A primeiro momento a RedeTV teria que pagar o “simbólico” valor de R$ 500 mil, mas conforme o tempo passou, muita briga rolou, somando correções monetárias e multas, esse valor agora soma mais de 4,4 milhões. Tá bom para você? A decisão do juiz Bruno Paes Straforini aconteceu no final do mês de dezembro e se deu ao fato de que o cantor está envolvido em outra confusão daquelas, ele deve a pensão alimentícia de sua filha Valentina, que tem seis aninhos. Já que o STJ, Supremo Tribunal de Justiça, deu a vitória a Latino nesse processo em meados do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao site, o cantor falou sobre o caso: “É online e não significa nada, vai para uma conta judicial. Pode ser até que tenha que devolver. O bloqueio é só para garantir que eu receba caso eu ganhe. Caso eu não ganhe, será devolvido para eles. Isso pode demorar anos ainda”, comentou.
+ Renato Aragão vai ao SBT estrelar Praça É Nossa com Carlos Alberto e apresentadora da Globo vibra
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sondado pela Globo, Marcos Mion revela o que fará após o final de A Fazenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE