Estava tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV! estreasse no início de setembro, mas alguns empecilhos adiaram essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após sumir de rede social, Anitta é questionada sobre plástica por fã e resposta choca internautas
A ideia da emissora é ter a atração na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente. Para levar o projeto à frente, o canal de Osasco foi atrás de importantes nomes para formar a equipe de apresentação.
E, confirmando o que havia sido divulgado, já está acertado que o Tricotando terá Lígia Mendes, contratada na última quarta-feira (12), e Franklin David, um dos repórteres do TV Fama, à frente da nova atração de fofocas. A estreia acontece no próximo dia 08 e ficará no ar entre 18h15 e 19h30.
A primeira chamada da nova aposta da RedeTV! já está sendo exibida na programação da emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Veja o vídeo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todo dia é dia de tricotar! Em outubro estreia #Tricotando na RedeTV! 😍 pic.twitter.com/74UKE2OLVu
— RedeTV! (@RedeTV) September 18, 2018
JUSTIÇA INTERFERE EM PROGRAMA DA EMISSORA
O Ministério da Justiça tem trabalho bastante nos últimos meses e prova que está de olho em todo e qualquer conteúdo apresentado pelas emissoras de televisão. A rigidez tem sido a grande marca do MJ nesse momento, que não pretende deixar passar nada.
+ Record já confirmou a segunda temporada do Canta Comigo, mas ainda não renovou contrato com Gugu
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, um telespectador reclamou do conteúdo apresentado pelo programa Conexão Models, exibido pela RedeTV aos domingos. Eis que a Justiça resolveu interferir na classificação.
O programa era livre para todos os públicos, mas agora é não recomendado para menores de 12 anos. A explicação dada é que a reclassificação foi necessária “por apresentar conteúdo sexual”. O telespectador assistiu, não gostou, reclamou e foi atendido.