Como foi informado no TV Foco, na última semana, por causa da baixa audiência, a RedeTV! cancelou o programa “Olha a Hora” de Luciano Faccioli.
No lugar, o canal colocou um tapa-buraco olímpico, mas já na próxima segunda (08) estreará uma revista eletrônica, e até contratou a ex-“Globo News” Ana Paula Couto para fazer parte do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a RedeTV! está perdendo uma das maiores oportunidades que já teve: voltar com o “TV Kids”.
A atração era exibida até o começo do ano passado. Falo de oportunidade porque desde sua estreia, lá em 2006, o carro chefe da atração era o desenho “Pokémon”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A franquia Pokémon começou com um par de jogos lançados para o Game Boy original, e alcançou o auge de seu sucesso com a animação. Agora, o ciclo retorna a sua origem e Pokémon explode de novo com o “PokémonGo”.
“Pokémon Go” virou febre mundial (Foto: Reprodução)Lançado no Brasil na última quarta (03), o jogo para Smartphone virou uma febre instantânea no país, e as pessoas não pensam em outra coisa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sensação é tão grande que muita gente que nunca assistiu o desenho está se divertindo com o jogo. E é aí que entra a RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um retorno do TV Kids com o “Pokémon” irá trazer para o canal naturalmente o público infantil, que agora quase não tem opções no horário com o espaço reduzido do “Chaves” no SBT.
Além disso, muitas pessoas que estão conhecendo a franquia agora terão o interesse de conhecer melhor sobre os pokémons e a história do desenho. E os que já conhecem gostarão de relembrar.
E também, se a emissora perder essa oportunidade, com certeza outros canais estarão interessados em exibir a animação japonesa.