A RedeTV! estreou, de surpresa, mais uma novidade nas tardes da emissora. O programa Edie Zap, que vem ocupando o início da faixa noturna no canal, começou como um boletim com menos de dez minutos apresentado pelo repórter Edie Polo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O sucesso foi tão grande que, a partir da próxima segunda-feira (28/05), o informativo – baseado em notícias recebidas pelo aplicativo WhatsApp – vai ganhar um novo nome e um horário fixo na grade de programação, seguindo sob a mesma apresentação.
O Denúncia Urgente será exibido entre 18h45 e 19h25, de segunda à sexta-feira na RedeTV. A ideia é bater mesmo de frente com os policialescos exibido no horário, como o Cidade Alerta e o Brasil Urgente, mas com um jeito todo diferente de dar a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUCIANA GIMENEZ DEVE MESMO DEIXAR A REDETV
Depois de um turbilhão de informações nos últimos meses quanto a separação de Luciana Gimenez, que era casada com Marcelo de Carvalho, as coisas pareciam que iriam se acalmar, mas não é bem isso que está acontecendo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Rodrigo Faro abre o jogo e revela por que Carlos Alberto de Nóbrega vetou casamento na TV
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a permanência dela no casting da emissora tem ficado cada vez mais difícil. Luciana não estaria mais tão empolgada em dar continuidade ao seu trabalho na emissora e ensaia uma saída. Em se tratando de televisão e de acordo com essas fontes, Luciana estaria disposta a buscar outras opções para sua vida e carreira, até porque já está há muito tempo fazendo a mesma coisa.
De qualquer forma, fontes próximas revelam que nada será feito, caso Luciana Gimenez não tenha segurança. É importante relembrar também forte interesse da Record no passe da apresentadora no passado.
A assessoria de comunicação da apresentadora rebateu a informação: “Por todos esses anos, Luciana sempre foi muito fiel à Rede TV!. Como é do conhecimento de todos, nos últimos anos ela foi assediada por outros veículos, no Brasil e no exterior, caso da ABC . Acredito, que nesse aspecto nada mudou em relação à postura profissional dela com a emissora.”