A emissora de Sikêra Jr. foi severamente condenada e terá que passar 4 dias fora do ar em uma importante cidade
O ano de 2020 não está sendo nada fácil para a RedeTV!. Mesmo com diversos investimentos, a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho não conseguiu reagir no Ibope e continua na sexta colocação, atrás da TV Cultura. E o mês de fevereiro chegou com uma verdadeira bomba.
A auto-denominada rede de TV que mais cresce no Brasil foi condenada pelo seu público de Belém, capital do estado do Pará, a ficar 4 dias fora do ar para finalmente atender a um antigo pedido dos telespectadores: mais qualidade de sinal e melhoria na imagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RedeTV! saiu do ar na cidade, sem nenhuma espécie de aviso no domingo (9), e só emitiu um comunicado esclarecendo o público sobre a situação na tarde de segunda-feira (10), após incontáveis queixas de telespectadores que estavam sem entender nada. Leia a íntegra do comunicado:
“Comunicamos a todos que em virtude da troca do transmissor, estaremos fora do ar por 4 (quatro) dias, e no retorno estaremos com maior alcance e melhor qualidade de sinal digital na região. Tudo para que você, telespectador que nos acompanha, tenha a melhor programação da rede que mais cresce em todo o Brasil”, informou a emissora em sua página oficial no Facebook.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A expectativa do público de Belém é a de que finalmente a RedeTV! seja minimamente assistível na cidade. As queixas de que a emissora passava mais tempo com tela preta do que veiculando programação são antigas, e se perduram há anos, sem nenhuma perspectiva de mudança até hoje.
O único programa local produzido pela emissora na região é o Açaí VIP, veiculado nas manhãs de sábado, e que se trata de uma espécie de Amaury Jr. regional, cobrindo a agenda cultural da cidade. Todos os outros horários são ocupados pela mesma programação da RedeTV! de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE