A RedeTV! está preparando uma vingança contra a Band após perder Mariana Godoy e Edu Guedes para a emissora do Morumbi, em São Paulo
A RedeTV! se cansou da Band e declarou guerra à sua principal concorrente após ver alguns de seus principais nomes de apresentadores no canal do Morumbi. De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do Uol, a emissora de Osasco está furiosa com a Bandeirantes e planeja contra-atacar com um golpe impiedoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A briga entre os dois canais iniciou em 2012, quando o “Pânico na TV” se tornou o “Pânico na Band”. A atração entregava a melhor audiência e o maior faturamento da RedeTV! ao longo dos anos 2000, mas esta situação mudou quando sua concorrente ofereceu um valor maior para os integrantes do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Band, que nunca foi perdoada pela rival, tomou uma nova atitude que gerou a revolta de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho – donos da RedeTV!. Mariana Godoy e Edu Guedes foram contratados pela Band nos últimos meses e passarão a integrar uma nova atração, que ainda não tem data de estreia.
Como uma forma de se vingar, a RedeTV! está de olho em Érick Jacquin, que integra um dos maiores programas da Band atualmente, o “Masterchef”. Outras formas de desfalcar a emissora concorrente estão em análise.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NÃO QUIS RENOVAR CONTRATO
Edu Guedes tinha seu programa de culinária na RedeTV! e seu contrato com a emissora chegará ao fim em setembro. O chef de cozinha sofreu um acidente que comprometeu a sua mão no mês passado, por isso alegou que não renovaria o contrato, para poder recuperar os movimentos. Alguns dias depois foi anunciada sua ido à Band pela coluna do Leo Dias, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROJETO COM EX-GLOBO
Tudo indica que o apresentador fará parte do programa de Mariana Godoy, que tinha seu programa de entrevistas na concorrência, se tornou âncora do principal telejornal da emissora de Osasco e agora ganhará uma atração de entretenimento dirigida por ninguém menos que Zeca Camargo, que deixou a TV Globo.