Supostamente, os programas de Luciana Gimenez, o Superpop e o Luciana By Night, não faturariam bem e fechariam sempre à beira do prejuízo.
Por mês, as duas atrações juntas arrecadariam cerca de 700 mil reais, o que seria muito pouco, uma vez que a apresentadora ganha mais da metade disso de salário: 400 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descontando o salário de Luciana e todos os gastos de equipe, produção e tudo mais, as atrações já teriam até fechado no vermelho em um mês do ano passado: julho. Informações do colunista Daniel Castro. Faltou 50 mil para fechar a conta, já que o arrecadado teria sido apenas R$ 650 mil.
Procurada, a RedeTV! se pronunciou e negou tudo: “As informações são totalmente improcedentes. Os programas Super Pop e Luciana By Night, apresentados por Luciana Gimenez, sempre foram rentáveis, figurando entre os maiores faturamentos do canal”, disse em nota a emissora de Osasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com Daniel Castro, caso permaneça na RedeTV!, Luciana deve perder as regalias garantidas pelo seu suposto ex-marido. E o ideal para ela seria que a apresentadora tivesse apenas um programa, ao vivo, indo ao ar apenas em um dia na semana. O salário seria de R$ 100 mil, o que não é nada mal.
+ Rayanne Morais surpreende com declaração sobre macaco de Latino
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARADA:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luciana está evitando ao máximo falar da separação de Marcelo de Carvalho, vice-presidente e apresentador da RedeTV!. Até aliança ela continua usando. Isso pode ser percebido na festa de aniversário de 7 anos do seu filho mais novo, nesta semana.