RedeTV! perde grande chance de crescer no mercado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SEAN LOWE, CATHERINE GIUDICI

“A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.”

A RedeTV! preferiu, equivocadamente, comprar Direitos de uso de um programa de TV, “The Bachelor”, que já tinha sido exibido no SBT e não foi sucesso de audiência. Na RedeTV! está dando números similares aos do programa que anteriormente passava ali. Não agregou audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao invés disso, a RedeTV! deveria ter investido, e custaria bem menos, em teatro de comédia. Na sexta à noite, a dona de casa acima de 50 anos, que é 80% do público, gostaria de assistir àquilo que nenhuma TV mostra mais, que é o teatro de comédia.

Muitos são os artistas disponíveis a baixo custo e Direitos de autor também a baixo custo, com cenários de baixo custo, que ao todo custariam bem menos do que o “The Bachelor” e agregariam uma nova audiência à RedeTV!, além de apresentar um programa de status que seria popular suficiente para ter bons números.

Tudo que está se tentando no jornalismo para se ter um jornalismo de bom padrão na RedeTV! não tem a correspondência no lado de entretenimento em que os níveis de produção, excetuando o “Mega Senha”, deixam a desejar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A baixa audiência da RedeTV! é o resultado desse equívoco de produção de entretenimento da emissora.

Texto: James Akel

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

TV Foco News traz para você as últimas notícias do mundo da tv.Siga também: @tvfococolunistaAs opiniões dos colunistas apresentadas aqui, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.

Sair da versão mobile