RedeTV! planeja modernização de sede, produção de séries e investimento em conteúdo para Web
26/11/2017 às 10h12
A RedeTV!, embora esteja com os dois pés no chão, planeja grandes novidades para os próximos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho modernizará sua sede, o que deverá criar agilidade e eficiência em suas produções. Além disso, há um plano de produção de séries e minisséries já em 2018, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Assim como a Globo, Record e SBT, a RedeTV! passará a produzir novelas e minisséries, saindo na frente da Band. A informação é do superintendente artístico do canal, Elias Abrão, que anunciou este mês várias novidades que estão por vir em todos os setores, incluindo o jornalismo, com grandes contratações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Isabela Garcia se reencontra com Beatriz Bertu 30 anos após viverem mãe e filha em novela
“Vamos inaugurar, em 2018, o maior estúdio virtual da América Latina, com equipamentos completamente novos. Vamos começar minisséries em 2018 e vamos começar a preparar novelas para 2019”, disse ele para a reportagem especial que foi ao ar nesta semana no RedeTV! News.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A novela de maior sucesso exibida na emissora foi a colombiana Betty, a Feia, que foi ao ar em 2002 e chegou a alcançar o segundo lugar de audiência, contando com uma reprise em 2013. Ela ainda exibiu as estrangeiras Pedro, o Escamoso, Gata Selvagem e Paixões Ardentes.
Recentemente, o canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho adquiriu e levou ao ar uma temporada completa da série The Tudors, da Sony.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● RedeTV! celebra 25 anos com campanha comemorativa e programação especial de aniversário
● Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, ataca ministro italiano e protesta nas redes sociais
● RedeTV! exibe série especial em comemoração aos 150 anos da imigração italiana no Brasil
Além disso, a emissora fará também investimentos no campo digital. Ela está concluindo a construção de uma unidade para a produção de conteúdo voltado somente para a internet. Serão vários estúdios e ilhas de edição atribuídos para a produção de programas para YouTube e Facebook, por exemplo.
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.