RedeTV! pode voltar a investir em novelas estrangeiras

27/04/2015 às 19h04

Por: Renan Santos
Imagem PreCarregada
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As novelas estrangeiras estão alta no Brasil. O SBT continua registrando bons índices de audiência com suas tramas mexicanas no período da tarde. A Band voltou a apostar em teledramaturgia e está indo bem com a exibição do folhetim turco “Mil e Uma Noites”. Outra que também vai bem com uma novela estrangeira é a TV Brasil, com a exibição de “Windeck”, trama angolana que vem sendo responsável por uma das maiores audiências da emissora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do sucesso das concorrentes, a RedeTV! pensa em investir novamente na exibição de novelas estrangeiras. Ao todo, a emissora de Osasco já exibiu quatro folhetins estrangeiros: “Pedro, o Escamoso” (2003), “Gata Selvagem” (2003), “Paixões Ardentes” (2004) e “Betty, A Feia”, que foi exibida pela primeira vez no canal em 2002, e depois reapresentada em 2004 e reexibida novamente em 2013. Algumas tramas registraram boa audiência, já outras foram mal e chegaram a ser canceladas.

"Betty, A Feia" já foi exibida pela RedeTV!. (Foto: Divulgação)

“Betty, A Feia” já foi exibida pela RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Segundo informações, a RedeTV! já estaria negociando folhetins colombianos e venezuelanos para irem ao ar na faixa das 17h, batendo de frente com as novelas do SBT e os programas policiais da Band e da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 2014, a emissora cogitou investir em produção de teledramaturgia para este ano. No entanto, o canal estaria chegando a conclusão de que a exibição de tramas estrangeiras também seria uma boa alternativa e a mais viável para o momento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novelas
novelas mexicanas do SBT
RedeTV!

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.