A RedeTV! está em vias de fazer alterações e trazer um programa do passado de volta. A direção do canal pretende reviver o Teste de Fidelidade, programa que testa os homens em testes encomendados pelas esposas ou namoradas. João Kleber é quem comandava o programa.
+ Lívia Andrade puxa ficha criminal de fã apaixonado e descobre passado complicado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O retorno não alterará a permanência do JK Show aos domingos, que tem alcançado em alguns momentos o quarto lugar na frente da Band e atingindo ótimos índices de audiência para a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
A ideia, de acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, é abrir um portal para hospedar os episódios do programa e não apresentá-lo na TV inicialmente. Sucesso por lá, a emissora acabou renovando o contrato de João, que dura até o ano que vem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REDETV NEGA QUE PROGRAMAS DE LUCIANA GIMENEZ FATUREM POUCO
Supostamente, os programas de Luciana Gimenez, o Superpop e o Luciana By Night, não faturariam bem e fechariam sempre à beira do prejuízo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ SBT escala time de peso para a volta do Passa ou Repassa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por mês, as duas atrações juntas arrecadariam cerca de 700 mil reais, o que seria muito pouco, uma vez que a apresentadora ganha mais da metade disso de salário: 400 mil.
Descontando o salário de Luciana e todos os gastos de equipe, produção e tudo mais, as atrações já teriam até fechado no vermelho em um mês do ano passado: julho. Informações do colunista Daniel Castro. Faltou 50 mil para fechar a conta, já que o arrecadado teria sido apenas R$ 650 mil.
Procurada, a RedeTV! se pronunciou e negou tudo: “As informações são totalmente improcedentes. Os programas Super Pop e Luciana By Night, apresentados por Luciana Gimenez, sempre foram rentáveis, figurando entre os maiores faturamentos do canal”, disse em nota a emissora de Osasco.
Ainda de acordo com Daniel Castro, caso permaneça na RedeTV!, Luciana deve perder as regalias garantidas pelo seu suposto ex-marido. E o ideal para ela seria que a apresentadora tivesse apenas um programa, ao vivo, indo ao ar apenas em um dia na semana. O salário seria de R$ 100 mil, o que não é nada mal.