A Globo demonstrou interesse em contar com o locutor Silvio Luiz em uma entrevista do Conversa com Bial. Em ano de Copa do Mundo e Silvio sendo um dos mais antigos ainda em atividade seria, no mínimo, enriquecedor ouvir as histórias do veterano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Direção do SBT não divulga quem apresentará o Topa ou Não Topa; Patricia Abravanel é a mais cotada
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a ideia partiu de levar Silvio para o talk show de Galvão Bueno, que também estará presente na atração na próxima semana. Porém, a direção da RedeTV! disse que só haverá a liberação caso seja possível uma troca.
A emissora de Amilcare Dallevo autoriza Silvio a participar do programa de entrevista caso a Globo libere o jornalista Pedro Bial para ser entrevistado por Mariana Godoy em seu talk show. O canal carioca já se mostrou contra o pedido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PAOLLA OLIVEIRA “ESQUECE” QUE TRABALHOU NA GLOBO E GANHA APELIDO MALDOSO
Paolla Oliveira falou que Belíssima, novela de 2005 da TV Globo, foi a sua primeira participação em dramaturgia e foi desmentida para todo Brasil na semana passada pela jornalista Fabíola Reipert no quadro Hora da Venenosa da TV Record.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Paolla estreou na dramaturgia com a novela Metamorphoses, exibida pela Record em 2004, e a afirmação de que teria estreado já na Globo gerou um certo ‘disse me disse’ nos bastidores da emissora carioca. Pegou tão mal tal situação que a global ganhou um apelido maldoso.
Segundo Fabíola, ela agora é chamada de “Amnésia Oliveira”. Vale lembrar que antes da trama em questão, Paolla trabalhou como assistente de palco do Passa ou Repassa, no SBT. Na sequência, em 2005, transferiu-se para a Globo onde atuou em Malhação e ganhou destaque na novela das nove Belíssima.