Após Léo Dias recusar ir para a RedeTV, emissora arma planejamento para ter Ana Paula Renault no TV Fama
Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal R7, Léo Dias recebeu uma proposta para assumir o TV Fama, um dos grades programas da RedeTV, mas, após recusar, a emissora foi atrás da ex BBB, Ana Paula Renault.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Paula Renault foi demitida do Fofocalizando, do SBT, em outubro de 2021 e está disponível no mercado, o objetivo da RedeTV é renovar o programa que tem grande audiência.
Léo Dias era o mais cotado para assumir o TV Fama após uma breve passagem em 2020, mas, com a recusa do jornalista, a RedeTV busca em Ana Paula Renault uma nova cara para o programa, que vai ao ar agora as 21h30, mudando o horário do RedeTV News.
Segundo o TV Pop, em entrevista ao Programa Pânico, da Jovem Pan, a repórter falou sobre sua saída do canal de Silvio Santos. “A gente estava indo bem e logo que eu entrei a audiência estava bem ruim, foi na pior fase da crise sanitária e a audiência reagiu maravilhosamente bem”, iniciou ela.
Ana Paula ainda comentou sobre as metas de audiência quando entrou no SBT: “Há um tempo, a audiência não estava mais tão bem assim. O Pelegio [diretor de planejamento artístico e criação do SBT] já havia chamado a equipe toda para falar de modificações e teve um espaço de tempo que a gente ficava na vice-liderança até porque da Globo, a gente não tem a menor pretensão de bater. O negócio ali é ficar na vice-liderança e ponto”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Dona Déa perdendo as estribeiras no Domingão e Ferraz fora, Record é jogada na lama: Audiências 22/12
● Com ida armada ao SBT, Neto dispara na Band ao entregar saída de craque de R$ 19M do Palmeiras: Audiências 19/12
● Renata Fan afunda Band com reforço de R$ 73M no Palmeiras e saída de estrela suprema no Botafogo: Audiências 18/12
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROBLEMA NO SBT
Ana Paula Renault, cotada na RedeTV ainda contou durante a entrevista, que o problema da audiência do SBT vinha da disputa com a Record: “O problema é quando a Record atropela e a novela da Record tomou força. A justificativa [para a minha demissão] foi corte de custos mesmo. Eu saí amiga de todo mundo”.