Foi atrás
RedeTV planeja resgatar reality show de sucesso jogado no lixo pela Band, em busca de emplacar audiência
25/04/2022 às 22h43
Descartado pela Band há 3 anos, Shark Tank Brasil será transmitido pela RedeTV
Segundo o site TV Pop, a RedeTV está buscando uma reformulação para seu horário nobre, com o intuito de alavancar audiência e deixar de brigas pelas posições baixas, ela vai atrás de reality show descartado pela Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcando bons índices na Sony Channel, Shark Tank Brasil é um reality de empresários onde eles investem dinheiro nas empresas mais variadas possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RedeTV vai abrir um espaço nas noites de quinta-feira para conseguir transmitir o reality show, Shark Tank foi descartado pela Band há três anos justamente por não marcar bons índices de audiência.
Segundo apurações da TV Pop, o reality entraria ao ar no lugar do programa ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque, segundo os diretores do canal, o melhor horário para ela seria após as 23h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo realiza estratégia desesperada e faz mudança radical de apresentadores após o fim do BBB
OUTROS PROBLEMAS
Mas, recolocar o ‘Sensacional’ para as 23h teria que remanejar o ‘Agora com Lacombe’, programa que não é bem aceitado pelo público de São Paulo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renata Fan ressuscita Band com ida definitiva de craque de R$4,8M ao Corinthians: Audiências 27/11
● Neto paralisa Donos da Bola com saída de Augusto do Corinthians e ressuscita tarde da Band: Audiências 26/11
● Denílson entrega quentinha sobre saída de Ramón Diaz no Corinthians e enterra Neto na lama: Audiências 25/11
O programa perde em audiência até para a TV Gazeta, e só seria mudado de horário caso o jornalista fosse para o RedeTV News, as 19h30.
Suponde que Daniela Albuquerque se mude para o horário das 23h30 e que Lacombe aceite a mudança de programa, Shark Tank ainda terá que passar por cima da “rede de TV que mais cresce no Brasil” auto intitulada pela emissora.
O programa só entrará no ar com cotas de patrocínio vendidas. E até agora nenhuma empresa quis patrocinar o projeto criado pela RedeTV, que iria ao ar no início de Abril e até agora, nada.
A ideia é mover um público que gosta desse tipo de Reality Show para migrar para a RedeTV, que, nas noites de quinta-feira, ia bater com a Globo em busca de audiência do No Limite.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]