Foi atrás

RedeTV planeja resgatar reality show de sucesso jogado no lixo pela Band, em busca de emplacar audiência

Amilcare, dono da RedeTV (Reprodução)

Amilcare, dono da RedeTV (Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Descartado pela Band há 3 anos, Shark Tank Brasil será transmitido pela RedeTV

Segundo o site TV Pop, a RedeTV está buscando uma reformulação para seu horário nobre, com o intuito de alavancar audiência e deixar de brigas pelas posições baixas, ela vai atrás de reality show descartado pela Band.

+Regina Volpato fala tudo, expõe SBT e Celso Portiolli e detona antiga emissora: ‘A elite torce o nariz’ 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcando bons índices na Sony Channel, Shark Tank Brasil é um reality de empresários onde eles investem dinheiro nas empresas mais variadas possíveis.

Investidores do Shark Tank. Foto – divulgação/Sony.

A RedeTV vai abrir um espaço nas noites de quinta-feira para conseguir transmitir o reality show, Shark Tank foi descartado pela Band há três anos justamente por não marcar bons índices de audiência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo apurações da TV Pop, o reality entraria ao ar no lugar do programa ‘Sensacional’, apresentado por Daniela Albuquerque, segundo os diretores do canal, o melhor horário para ela seria após as 23h.

+Globo realiza estratégia desesperada e faz mudança radical de apresentadores após o fim do BBB

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OUTROS PROBLEMAS

Mas, recolocar o ‘Sensacional’ para as 23h teria que remanejar o ‘Agora com Lacombe’, programa que não é bem aceitado pelo público de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa perde em audiência até para a TV Gazeta, e só seria mudado de horário caso o jornalista fosse para o RedeTV News, as 19h30.

Suponde que Daniela Albuquerque se mude para o horário das 23h30 e que Lacombe aceite a mudança de programa, Shark Tank ainda terá que passar por cima da “rede de TV que mais cresce no Brasil” auto intitulada pela emissora.

O programa só entrará no ar com cotas de patrocínio vendidas. E até agora nenhuma empresa quis patrocinar o projeto criado pela RedeTV, que iria ao ar no início de Abril e até agora, nada.

A ideia é mover um público que gosta desse tipo de Reality Show para migrar para a RedeTV, que, nas noites de quinta-feira, ia bater com a Globo em busca de audiência do No Limite.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile