RedeTV!, SBT e Record trabalham sem prazo para criação de novo canal de notícias

Donos da Simba. Foto - montagem/divulgação.

Donos da Simba. Foto - montagem/divulgação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Donos do SBT, Record e RedeTV! respectivamente (Foto: Reprodução)

Como parte do acordo firmado com as operadoras de TV a cabo, o Simba – joint-venture formada por Record, SBT e RedeTV! -, se prontificou para colocar no catálogo de tais operadoras canais especialmente para a TV fechada, como os da Globosat.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em qualquer consulta sobre isso, os diretores das três emissoras continuam afirmando que o prometido canal de notícias da Simba vai sair em breve, como informa o jornalista Flávio Ricco.

+ Jornalista sai xingando palavrões na apresentação de jornal da Globo; assista

Existe realmente um desejo de fazer isso acontecer, pois eles enxergam uma boa oportunidade no negócio. No entanto, não há ainda prazo para isso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SP RECORD CANCELADO

Após sempre amargar péssimas audiências, o SP Record foi cancelado e teve a sua última edição exibida nesta sexta, antes do capítulo final de Belaventura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Muito obrigada pela sua companhia. O ‘SP Record’ de hoje fica por aqui, e você fica agora com o último capítulo da novela ‘Belaventura’, maravilhoso. Eu te agradeço pelo seu carinho. Um beijo, muito obrigada! Um ótimo fim de semana para você! Fique com Deus! Tchau, tchau!”, disse Cecato no encerramento do último “SP Record”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A partir da próxima segunda, o horário do ‘finado’ jornalístico será ocupado pelo “Cidade Alerta”, que ganhará mais tempo. Também na segunda, “Os Dez Mandamentos” mudará das 18h30 para as 19h45, horário ocupado por meses por “Belaventura”.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile