Apresentador foi demitido da emissora em meio a venda do canal
A RedeTV!, uma das cinco grandes emissoras de sinal aberto no Brasil, está passando por grandes problemas nos últimos tempos. Com a baixa audiência e um extrato de dívidas que cresce cada vez mais, os sócios donos, Amilcare Dallevo e Marcelo Carvalho estariam negociando a venda do canal. O problema é que a venda está se tornando uma grande novela para os telespectadores, isso porque a RedeTV! não gostou nada das declarações feitas por Netinho de Paula na manhã de ontem ao portal Na Telinha.
Após o site divulgar a notícia bombástica de que o canal de Amilcare estaria sendo negociado, logo surgiram rumores de quem seriam os compradores. De acordo com informações, uma grande empresa internacional estaria de olho no contrato e quem estaria fazendo essa intermediação seria o cantor Netinho de Paula, que apresenta o programa “É Da Gente” nas tardes de domingo. O artista confirmou que estaria fazendo a “ponte” entre as negociações, o que não agradou em nada a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A RedeTV! parece não ter gostado das informações vazadas e decidiu tomar uma decisão drástica: desligou o apresentador da grade de programação: “”A RedeTV! nega peremptoriamente que tenha havido qualquer reunião com qualquer grupo ligado ao Netinho de Paula. Devido às inverdades ditas pelo apresentador, a emissora encerra o vínculo que mantinha seu programa no ar aos domingos”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo o site, as reuniões da tratativa teriam acontecido na sede da emissora em Osasco, São Paulo. A RedeTV! negou a venda e Netinho de Paula informou que estava apenas participando da conversa: “Reiterando, apenas fui o mediador em apresentar um grupo interessado em conhecer e tratar sobre a RedeTV!. Quanto à compra ou venda da RedeTV!, somente os sócios é que poderão se pronunciar”.