RedeTV! também encontra no GfK diferenças positivas em relação ao IBOPE

1 min de leitura
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os primeiros números do GfK chegaram às emissoras que assinaram com o instituto nesta sexta-feira (02). Embora não sejam de grande relevância, algumas emissoras estão encontrando diferenças entre a média do novo instituto com o IBOPE, que sempre mediu a audiência da televisão no Brasil.

Como já informamos, o SBT é uma das tais emissoras. Os números entregues ao canal de Silvio Santos mostraram uma diferença positiva em relação ao instituto brasileiro, principalmente naquele que se refere ao período vespertino, quando são exibidas novelas vindas da Televisa, no México.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E não foi só o SBT que parece ter sido beneficiado com bons resultados. De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, que escreve a coluna Zapping para o jornal Agora São Paulo, a RedeTV! também viu alguns de seus programas crescerem em audiência se comparados os números do GfK com o IBOPE.

No novo instituto, segundo Fefito, o período noturno ganhou mais audiência, principalmente os telejornais. Shows como o “Super Pop” também registraram números maiores.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile