Sócios negociam venda da RedeTV! e situação causa pânico
A situação da RedeTV! não é das melhores e sócios da emissora podem tomar medida extrema em meio à crise de resseção que tem causado prejuízo na maioria dos canais.
De acordo com informações do site NaTelinha, os sócios da emissora, Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho já estariam conversando com possíveis compradores da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Apresentador da Globo vaza imagens de uma mulher nua, paga caro e sai escorraçado da emissora
A emissora tem enfrentado crise financeira, além de ter amargado recordes negativos de audiência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo informações do site, um famoso pagodeiro estaria no meio das negociações da compra da emissora paulista.
Os sócios da RedeTV! já teriam feito a primeira reunião para negociar a venda da emissora na última semana, em São Paulo, na sede do canal, que fica localizado em Osasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo em baixa, interessados não faltam para comprar a emissora do ex marido de Luciana Gimenez. Entre eles está um grupo internacional que já havia procurado um dos apresentadores da RedeTV! para conseguir uma espécie de ponte até os sócios, Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho.
+Globo bate o martelo e após guerra entre atrizes, define data de estreia de Pantanal; saiba quando
O apresentador em questão seria o músico Netinho de Paula, que ficou conhecido como líder do grupo de pagode Negritude Jr. Atualmente ele é o apresentador do programa É da Gente, que vai ao ar aos domingos, no período da tarde.
Em contato com o NaTelinha, o apresentador confirmou que esteja fazendo essa espécie de “ponte”. “Estou apenas mediando a aproximação de um grupo interessado em negociar com a RedeTV!”, disse ele.
EMISSORA NEGA
“Não houve qualquer reunião com grupo ligado ao Netinho de Paula. A emissora não está à venda.”, comunicou a assessoria de imprensa ao TV FOCO.
Emissora enfrenta problemas
A RedeTV! é hoje a quinta audiência, estando atrás da Globo, SBT, Record, Band e Cultura. Além de estar sofrendo com a audiência, o canal também tem dívidas financeiras.