Progamação da RedeTV! irá mudar para salvar audiências
Sikêra Jr. causou um grande prejuízo para a RedeTV!, após chamar os membros da comunidade LGBTQI+ de “raça desgraçada”. Porém, esse não foi o único problema dos diretores da emissora, acontece que a preocupação é recuperar o índice alto da audiência do programa “TV Fama”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que desde a saída de Nelson Rubens, o “TV Fama” tornou-se um fracasso mesmo com as incontáveis reformulações feitas para tentar corrigir o desastre causado. Por conta disso, a RedeTV! decidiu tomar uma decisão importante em sua programação, a diretoria irá tirar um dos seus principais telejornais do ar.
ARRANCA TELEJORNAL DO AR
A partir do dia 9 a emissora irá sacrificar o “RedeTV! News” para tentar salvar o programa de fofocas, que será transferido para às 19h30 de acordo com o “TV Pop”. A ideia é que o “TV Fama” consiga segurar parte da auidência deixada pelo “Alerta Nacional” e aumentar seus resultados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, a mudança da emissora custará caro para o principal telejornal da emissora, uma vez que ele ambém passou por uma reformulação recentemente. Na nova programação, ele passará a confrontar com a novela das nove da Globo, que tradicionalmente é o programa mais assistido da televisão brasileira.
MUDANÇA NO TV FAMA
Com a nova programação, o horário das edições de sábado do ” RedeTV! News” passará a ser aplicado também nos dias úteis. Augusto Xavier e Millena Machado passarão a dar “boa noite” aos telespectadores às 21h30. Ainda segundo o site “TV Pop”, a mudança não agradou em nenhum dos dois programas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe do noticioso tenta entender como alguém acredita que ele poderá ter resultados aceitáveis sem a espera de público da atração de Jorge Lordello, já que todas as apostas da nova faixa nobre fracassaram. Enquanto isso, os apresentadores Flávia Viana e Marcelo Zangrandi acreditam que será impossível prender a audiência do telejornal policial para o mundo das celebridades, uma vez que os assuntos são muito distintos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE