RedeTV! toma decisão importante que pode ter consequências graves para transmissão do “melhor campeonato de futebol do mundo”

Chelsea é o atual campeão da Premier League que passará na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Chelsea é o atual campeão da Premier League que passará na RedeTV! (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como já informamos, após muita batalha a RedeTV! conseguiu inacreditavelmente os direitos da Premier League. No entanto, uma decisão da emissora poderá ter consequências importantes.

Isso porque, segundo informa o jornalista Flávio Ricco, para exibi-lo aos sábados, com transmissões a partir das 13h26, haverá uma ligação direta de programas evangélicos de horário alugado com o apito do juiz para o início da partida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Record faz mistério sobre elenco de famosos para A Fazenda 10, mas alguns nomes já foram revelados

São quase treze horas ininterruptas de igreja e de, consequentemente, pontuação ínfima de audiência, beirando o traço. Não haverá nem a introdução de um pré-jogo pra dar uma segurada. Isso, evidentemente, poderá resultar no desperdício de um grande produto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RedeTV! (Foto: Reprodução)

Vale dizer que diferente de outros campeonatos, como o espanhol, italiano, português, entre outros, o Premier League se destaca pelo fato que as chances dos times levarem o títulos são melhor distribuídas, ao invés de apenas duas ou três equipes candidatas ao título.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manchester United, Arsenal, Chelsea, City, Tottenham, Liverpool e mais dois ou três, recheados de grandes jogadores, travam partidas muito equilibradas e emocionantes. Não por acaso é considerado o melhor campeonato do mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile