A RedeTV! tomará em fevereiro uma importante decisão no seu setor esportivo. É que o canal só saberá no início do mês se continuará a transmitir o Campeonato Brasileiro – Série B, que no ano passado contou com times como o Internacional.
De acordo com o jornalista Flávio Ricco, apenas a questão financeira impedirá o canal de prosseguir com a parceria. A emissora decidiu que se não houver redução importante no valor solicitado para o contrato dos direitos para a atual temporada, o acordo não será assinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tais Araújo comenta os 14 anos da estreia do fenômeno Da Cor do Pecado
O valor cobrado atualmente pela transmissão é de R$ 6 milhões. Esse ano, a série contará com times como Ponte Preta, Avaí, Atlético Goianiense e Curitiba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CAI HELICÓPTERO DA REDETV!
A RedeTV! foi surpreendida com a queda de uma de suas aeronaves no estacionamento da emissora. O ocorrido foi causado por rajadas de vento, que o derrubou do heliponto, aeródromo destinado exclusivamente às operações de aterragem e decolagem de helicópteros.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, atingindo apenas os veículos que estavam no estacionamento. A informação foi divulgada na própria emissora, durante o programa A Tarde é Sua. Segundo Sonia Abrão, a ventania fez com que ele quebrasse toda a grade de proteção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, imediatamente, duas equipes dos bombeiros foram até a emissora para atender a ocorrência.
HELICÓPTERO DA GLOBO
Na manhã desta terça-feira, 23/01, em Recife, um helicóptero da Globo Nordeste caiu no bairro do Pina, zona sul de Recife, e deixou duas pessoas mortas. Segundo relatos, o piloto tentou pousar na areia, mas não conseguiu.
Duas pessoas que estavam dentro do helicóptero morreram e uma foi encaminhada para o Hospital de Recuperação. Três mergulhadores seguem as buscas pela aeronave que acabou afundando no mar. De acordo com informações do portal G1, chovia no horário e isso deve ter dificultado o voo.
A Rede Globo confirmou as mortes do comandante Daniel Galvão, da sargento Lia e informou que o operador de imagens Miguel Brendo continua internado. Moradores acordaram assustados com o barulho da queda do helicóptero, por volta das 06h30 da manhã.
“Ele ia cair em cima das casas, o piloto deve ter tentando pousar na areia, mas não conseguiu. Os morados entraram no mar para tentar retirar as vítimas. Muita gente estava gritando assustada”, disse Davidson do Nascimento, morador do local.