RedeTV vive impasse com novo programa de fofocas e deve tomar nova atitude quanto a estreia da atração

RedeTV se prepara para lançar novo programa. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está tudo planejado para que a estreia do novo programa de fofocas da RedeTV! estreasse na próxima segunda-feira, 03, mas alguns empecilhos podem adiar essa novidade da emissora de Amilcare Dallevo jr e Marcelo de Carvalho. J ideia da emissora é ter a atração na faixa das 18h, no lugar dos programas Bola na Rede e Denúncia Urgente.

Presença de ex-panicat no casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz causa estranheza

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que mais chama a atenção é que com isso, a emissora seguirá com três programas cobrindo fofocas: A Tarde é Sua, TV Fama, além da nova atração sem nome divulgado ainda. Pelo que foi apurado, a ideia é ter um programa em um estilo bastante parecido com o Fofocalizando do SBT, que atualmente é exibido na faixa das 15h e atinge boa audiência.

Antonia Fontenelle foi convidada para apresentar programa de fofocas na RedeTV. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As apresentadoras mais cotadas para comandarem a atração seriam Antonia Fontenelle e Olga Bongiovanni. Vale dizer que Leo Dias, atualmente no Fofocalizando, chegou a ser sondado para ir para o programa na RedeTV, mas ao que tudo indica, preferiu seguir onde está.

Amado Batista se envolve em polêmica com fãs: “Tira a mão de mim”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o adiantamento da estreia deve acontecer por falta de apresentador. Como a direção da casa ainda não conseguiu fechar com ninguém, pode ser que a estreia aconteça somente após a realização das eleições.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile