A âncora invadiu a programação e expôs sobre medida que permite a redução de salário
Maju Coutinho voltou ao comando do Jornal Hoje nesta quarta-feira (28) após tirar dois dias de folga no início dessa semana e ficar fora das telinhas da Globo. A âncora invadiu a programação do canal carioca para adiantar os destaques do folhetim e expôs sobre o desfecho da medida provisória que permite a redução de salário.
Entre os destaques apresentados pela âncora em meio à programação da Globo, um deles tem sido motivo de revolta por parte dos internautas. É que com a nova CPI da Covid, um novo plano de trabalho está sendo feito e novamente medidas provisórias permitirão a redução de jornadas e de salários dos trabalhadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que isso faz com que os trabalhadores, que já estão passando necessidade com o caos do país, faturem ainda menos em seu holerite ao final de todo mês.
Apontando às câmeras e com seu jeito expressivo, Maju Coutinho disparou: “E como anda o plano de trabalho da CPI da Covid: Os detalhes das medidas provisórias que permitem mais uma vez as reduções de jornadas e de salários”, disse ela, que em seguida deu lugar ao Globo Esporte que estava no ar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FOLGA MERECIDA
A jornalista tirou merecidos dias de folga após ter dias corridos na redação da Globo, que não para diante de tantos acontecimentos pelo país. Sua saída provisória da emissora, inclusive, foi anunciada por César Tralli em suas redes sociais, substituto oficial de Maju no Jornal Hoje.
Quem sentiu saudades do âncora no folhetim nacional pôde se agraciar com o rosto de César Tralli durante os últimos dois dias. No entanto, com Maju de volta ao trabalho, nesta quarta-feira (28), o jornalista já voltou à sua rotina no comando do SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE